A Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares associa-se, uma vez mais, à ADBRAVA, numa luta que é de todos, de 30/10 a 2/11/2016 PDF Print E-mail
Wednesday, 26 October 2016 09:36

4 Alunas da Secundária da Ribeira Brava (Carlota Sousa, Laura Abreu, Fabiana e Celina Silva), da turma 12º. B, disciplina de Sociologia, vão participar no peditório regional da Liga Portuguesa Contra o Cancro, na Ribeira Brava, como voluntárias da ADBRAVA. Nas imagens, reunião preparatória na “ADBRAVA”, realizada no passado dia 25 de outubro.

Esta ação de voluntariado, por pate das alunas da EBSPMA, surgiu na sequência ação de sensibilização realizada, também, em parceria com a ADBRAVA, na Escola, no âmbito das celebrações do Dia Internacional Para a Erradicação da Pobreza, no dia 18 de outubro, com a participação da Presidente da referida Associação, Nivalda Gonçalves.

O título dessa ação foi “Levante-te e atua!”, dinamizada pelo “Clube Europeu”, em que participaram, maioritariamente, alunos do 12º. Ano. E estas alunas quiseram dar exemplo, dando o primeiro passo, ou seja: “atuando”

Diga Sim ao Peditório da Liga Portuguesa Contra o Cancro, de 30 de outubro a 2 de novembro de 2016.

António Pereira

Last Updated on Wednesday, 26 October 2016 09:57