Concurso Olimpíadas da Europa, do projeto regional INCLUEUROPA PDF Print E-mail
Wednesday, 01 March 2017 07:57

É com enorme satisfação que informamos aos nossos leitores que alunos da turma 10E – Curso Profissional de Apoio à Gestão, na qualidade de membros Clube Europeu da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares (Ribeira Brava) inscreveram-se e estão a participar no Concurso Olimpíadas da Europa.

Este concurso decorre, a nível regional, em três fases, com questões a serem colocadas aleatoriamente, sobre a Europa.

A 1ª Fase, realizou-se no dia 22 de fevereiro, pelas 14H00, no auditório do Centro de Estudos de História do Atlântico, com a presença de treze escolas concorrentes. A segunda fase está agendada para o dia 26 de abril e a Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares encontra-se a ser representada pelos alunos Renato Pereira, Miguel Norberto, Verónica Gabriela, Camila Jesus e Érica Abreu. Das treze escolas iniciais só passaram para a segunda fase seis, entre as quais a nossa. Os Alunos estão de parabéns!

A coordenação das Olimpíadas da Europa é da responsabilidade do Gabinete da Eurodeputada Liliana Rodrigues, em parceria com a Secretaria Regional de Educação, através da Direção Regional de Juventude e Desporto (DRJD) e as provas são feitas na presença de um elemento do Gabinete da Eurodeputada Liliana Rodrigues e da DRJD.

António Pereira

Last Updated on Wednesday, 01 March 2017 08:05