Atividades do Clube Saudavel.come S. Valentim e Semanas de Frutas e Hortícolas PDF Print E-mail
Saturday, 04 March 2017 10:46

O mês de fevereiro foi animado com a comemoração do S. Valentim, com as Semanas Promocionais das Hortofrutícolas e com o Carnaval!

No S. Valentim os alunos do Clube Saudavel.come decoraram o Bar a rigor e foi disponibilizado um delicioso Batido de Morango, a preço atrativo e com oferta de um saco de pipocas.

Nas semanas de 13 a 17 e de 20 a 24 foram promovidas as frutas e as hortícolas, disponibilizando tartes e variedades de sumos naturais. No dia 23 houve uma prova de “shots”, onde os alunos puderam experimentar combinações improváveis, mas deliciosas! Fizeram sucesso os sumos de maçã, couve e cenoura e de beterraba, laranja e cenoura.

Atividades do Clube Saudavel.come S. Valentim  e Semanas de Frutas e Hortícolas

Elisabete Ramos