Dedicado aos alunos do Grupo "Voo À Fantasia" PDF Print E-mail
Wednesday, 15 March 2017 17:26

Mais uma vez o grupo de teatro "Voo à Fantasia" venceu as barreiras da falta de espaço, da gestão de horários; dos problemas pessoais, escolares, enfim... E conseguiu levar à cena um espetáculo com um grupo de 23 alunos do 2º e 3º ciclo e secundário.

Ontem, foi o dia da nossa atuação no Festival de Teatro. Lá chegamos com entusiasmo. Porém , as nossas forças, as que restavam da longa "viagem", foram postas à prova. Foi a "Tempestade" final, o corre-corre... Tivemos tão pouco tempo para montar o cenário, para testar luzes e som. Nem houve tempo para ensaiar/ testar o palco com os adereços, pois, prontos ou não, chegara o momento da atuação.

Vencida a confusão, era tempo de acalmar sem ter tempo para o fazer.

Assim, entraram em cena as nossas "gaivotinhas", muito nervosas, mas com mais vontade ainda de voar.

E voaram? Voaram! Quem olhasse para cima, não fosse dia, diria ver estrelas a brilhar no céu.

Lilia Pereira

Last Updated on Wednesday, 15 March 2017 17:33