Sessão de Esclarecimento sobre os procedimentos de candidatura ao Ensino Superior PDF Print E-mail
Friday, 17 March 2017 10:55

A conclusão do 12º ano de escolaridade coincide com um ponto de tomada de decisão na vida dos jovens quanto ao seu futuro escolar e profissional. Motivo pelo qual a escola tem recebido ao longo dos anos a colaboração do Gabinete do Ensino Superior para proceder à divulgação dos procedimentos de candidatura ao Ensino Superior. No presente ano letivo, decorreu no passado dia 13 de março pelas 10h na sala de sessões da nossa escola.

Com esta iniciativa pretende-se também promover, junto dos alunos, o interesse pela definição de objetivos pessoais e de formação tendo em visita a sua futura integração no mercado de trabalho. Ficam aqui algumas imagens desta atividade.

Isabel Rocha
Serviço de Psicologia e Orientação