3 Alunos do 11º ano do Curso de Ciências e Tecnologias participaram sábado, dia 1 de abril, na 2ª eliminatória da 3ª edição das “Olimpíadas Portuguesas de Geologia” PDF Print E-mail
Wednesday, 05 April 2017 07:45

Esta competição, organizada pela Sociedade Geológica de Portugal, é dirigida aos alunos do 11.º ano de escolaridade e tem como objetivos despertar o interesse e dinamizar o ensino e a aprendizagem da Geologia, aproximar Escolas Secundárias e Universidades, captar vocações para as Geociências e selecionar os representantes de Portugal nas International Earth Sciences Olympiads - IESO.

Nesta 2ª eliminatória representaram a nossa escola os alunos Luís Miguel do 11ºA e Cláudia Sofia e Mariana Conceição do 11ºD, apurados depois duma 1ª fase que decorreu a nível escolar no dia 27 de janeiro.

A prova na Madeira decorreu no Centro de Ciência Viva do Porto Moniz, mas foi realizada em vários pontos do país, entre as 14:30 e as 16 horas.

Agradecemos a participação e o empenho dos nossos representantes e desejamos que continuem para a Fase Nacional!

Elisabete Ramos

Last Updated on Wednesday, 05 April 2017 08:11